quarta-feira, 19 de dezembro de 2007

Só pra aumentar a curiosidade...

ESSA É REALMENTE IMPERDÍVEL...
Cenas do próximo capítulo:
----> Isadora e Mauro optam por um casamento nada convencional...
Isadora: "Amor, eu sempre sonhei com um casamento inesquecível..."
Mauro: "Pois eu sempre sonhei com um casamento, além de inesquecível, um casamento super exótico!"
Isadora: "Como assim, bebê?"
Mauro: "Ai, um casamento exótico do tipo..."
----> Após os pombinhos se beijarem, uma mulher chega à cerimônia. É Letícia! Com uma imagem horrorosa estampada na blusa e um sorriso diabólico...
Letícia: "Cheguei tarde para o casório?"
----> Isadora chora compulsivamente...
Isa: "Amor, tira essa mulher daqui!"
HAJA FÔLEGO, GALERA!
Esse casamento vai bombar!!!

6 comentários:

Franci disse...

Oh meu Deus! O q sera ki vai acontecer nesse casamento??
Alias sera q esse casamento realmente ira acontecer!?!?
Esse proximo capitulo ta ki ta!
rs
N gostu dessa propaganda n, me deixa ainda mais curiosa do q ja to!
hehehehhe
Agr eh esperar esse mente brilhante! rs
Bjaooo

Anônimo disse...

Já estou curiosa!Escreve logo ñ
me deixe assim amore..Bjosssssssss

Anônimo disse...

q issO gent,lOgo no casamentO essa mulher aparece!!o coisa triste pessoa mal amada neh?!!huahuahua
isa tbm tem q parar d xorar e mostrar pra outra como ela eh forte e capaz d superar isso td!!rum

tah fikando show minino!!
bjux

Anônimo disse...

casamento~convencional ou não, letícia chega para atazanar a vida do casal, e gostaria de ler algo parecido com o auge do conto,da maldade, do ser sórdido que letícia se tornou, ufa, vou parar se não eu peço ao autor para escrever até o fim rsrsss, abraços e té mais ...

estrelinha disse...

Estou certa de que será td um pesadelo da ISA,acredito q nem casamento haverá...vou sentir falta de todos..........

renatagata disse...

Nooooooooooooooosa!!! Q legal esse
conto... Espero q esse casal tenha
um final feliz. Bjossssssssss