segunda-feira, 24 de dezembro de 2007

Capítulo XVI - Luna mellis perfecta

Mauro e Isa seguem para a recepção quando ele pára o carro. "O que foi, meu amor?" O professor, com lágrimas no olhos, responde: "Só agora me dei conta de duas coisas, amor..." "De que?" "Primeiro do que Letícia é capaz. Poxa, no nosso casamento ela..." "Sh... Passou! E eu amei tudo o que você falou pra ela!" (beijo) "A segunda coisa é do quanto eu te amo! Perco a cabeça quando ela tenta qualquer coisa contra você. Eu te amo tanto!" "Eu também te amo muito! Demais..." (beijo) "Bem, Sra. Isadora Velasco, minha mulher, vamos?" "Claro, meu amor! Meu marido..." O casal chega um tempo depois à festa.
A festa rola e algum tempo depois o casal se prepara para ir embora. Mauro: "Gente, eu queria muito agradecer a presença de todos vocês. São todos muito importantes em nossas vidas! Mas temos que ir... E deixo uma mensagem muito importante a todos vocês: enquanto houver amor, o mal nunca vence!" Aplaudidos de pé, o casal parte de lua-de-mel rumo a belíssima praia de Maceió...
Após uma noite divina... "Meu amor, o sol está nos convidando à praia!" "Hummm... E qual a programação para de manhã?" "Bem, acabei de descer para pedir esse café da manhã e perguntar sobre isso: podemos andar de jet ski nessa parte da praia que é uma baía, escuna, ficar na praia, conhecer a cidade, enfim, você que sabe!" "Ai, eu adorei tudo!" Então vamos levantar e façamos tudo! Afinal estamos desligados do mundo, só eu e você, por uma semana!" "Parece mentira né?" "Mas é a realidade! Estou ao lado da mulher que eu amo..." (beijo) "Vamos?"
E assim, sem maiores detalhes (para não enlouquecer os leitores), segue-se uma semana de lua-de-mel...
Duas semanas depois...
É véspera de Natal! Mauro e Isadora se arrumam e ajeitam a casa... Logo logo chegariam os amigos e alguns familiares. Aquele Natal seria inesquecível! A noite do dia 24 para 25 de dezembro daquele ano ficaria na memória de todos... Só para animar: o casamento passou e será que ninguém deu por falta de Marianne? Onde será que ela andou e o que será que tem feito? Aguardem... Essa ceia promete!

8 comentários:

Anônimo disse...

essa lua de mel fOi perfeita,fOi mt lindaa!!O amor eh msm lindOOO!!!
agOra xega d desgraça neh,sOh falta aparecer + uma louka comO essa marianne pra kerer akabar cOm td hein!!esse MaurO deve ser mt bOm msm pra tanta mulher fika dOida pOr ele!!!huahuahua
beejOO mininOO!!

estrelinha disse...

JUST MARRIED !!!Enfim,casalzinho docinho de côco...felizes..até que a morte os separe,perfect.....AI eu tbm tô num clima assim de tudo flores...honeymoon ..sempre bom,imaginando os dois pombinhos,AMOR,juramentos,promessas sem limites..essa honeymoon é minhaaaaaaaaaaaaaa.....eu queroooooooooo.........vamos apimentar esse NATAL??????

Anônimo disse...

Até quando essa paz deles vão durar? Com aquela louca preparando
outra maldade... Amei o lugar q vc
escolheu. As prais do nordeste são
lindas!Agora é ficar esperando o
próximo capítulo... Parabéns vc é
D++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Unknown disse...

cara vc é demais! Nunca lir um blog
tão legal... Os blog que tive a oprtunidade de ler, nem se compara ao seu. Todos falam sempre a mesma
coisa de música,coissa pessois como: Fui ao shopping. Coisa de patricinha, se tiver alguma aq me desculpa nada contra, tá! O teu blog é um livro on-line... super-legal de ler, simples de entender.
Vc tem um jeito legal de contar a história de cada personagem, os vilões são de novela da globo. Pra
tua idade, ter essa maturidade de criar um conto é espantoso!!! bjs.

Anônimo disse...

adorei a lua de mel, bem brasileira, lugar lindo , e melhor ainda ninguém para perturbar....? será? hummm,eu acho que marianne foi na mala,tbm és uma!!!! rssrss, brincadeiras a parte, esse conto está cada vez mais interessante, não vejo a hora de ver o que acontecerá com as personagens, será que vai ter passagem de tempo? hummm, boa pedida, fica com ar de realidade,abraços e té mais!!!!

Franci disse...

Nossa pelo menos na lua de mel esses dois tiveram paz e pelo visto uma lua-de-mel simplesment PERFECT!!!!!
Agr quero saber o que vai acontecer nessa vespera de natal...
ai meu Deus o q sera q aguarda o casal!?!?
Eh esperar os ultimos capitulos da novelinha ki ta um sucesso! rs

Unknown disse...

será que até no natal esses capetas vao atormentar o casal gente? ¬¬ iuahaiuhaiuhaia

Anônimo disse...

será que nem no natal vao deixar o casal em paz hein?! ¬¬