domingo, 2 de dezembro de 2007

E NO CAPÍTULO XI...

SURPRESAS ESTÃO POR VIR...


Cenas do próximo capítulo...

-------> Marianne, vizinha de Mauro, vai entrar na história fazendo miséria na vida dos nossos personagens...

Quando Mauro volta pro quarto, ainda sem camisa, a encontra sentada em sua cama. "Nossa, você é lindo! Esse peito, esse corpo..."

AMANHÃ ESTARÁ BEM AQUI POSTADO ESPERANDO VOCÊS...

Pedido aos leitores: deixem comentários... O blog ERAT QUONDAM é uma história online para os leitores opinarem, debaterem,... Como diz uma amiga: é um novela escrita...


SEM AS OPINIÕES DE VOCÊS, O BLOG NÃO SERIA O QUE É...

Agradeço muito aos amigos de Stella... Os comentários têm sido magníficos! E não duvidem: há muito mais de Stella em Letícia do que vocês imaginam... (gargalhadas) E certamente muito de Letícia em Stella... Obrigado a todos!

6 comentários:

estrelinha disse...

Sem comentários,gente amiga...vamos comentar...ajudem a LETICIA...COMENTEM!!!!!!!!!!!

Franci disse...

Claro ki temos ki comentar, dar a nossa opiniao sobre essa historia toop!
To simplismente adorandooo!
Eh isso Douglas e Stella (n conheco, mas parabens de qlq jeito! rs)
Agr keru o outro capituloo logo hein!!!
rs
bjus e comenta galera! rs

Haziel disse...

Parabens.. Conheço essa Leticia ai... srsrsrs

Anônimo disse...

Como o professor é meuuuu...
Eu tbm tenho ue deixar uma marquinha aqui...
A minha é especial...
Te amo professor...
As histórias estão ótimas...
Prometo q não vou perder mais nenhuma....
Te amooo...
Fran.!.

C@netinh@ disse...

Ola!
Essa é a primeira fez que visito este blog, e adorei essa historia. Sempre que eu puder vou entrar p/ saber a quantas anda a historia de Isadora e Mauro. Eu so ñ gostei do fato do plano da Leticia ter dado certo, acharia mais interessante se tivesse dado errado (risos).

Fui

Anônimo disse...

Vc disse bem! tá parecendo uma novela, mas muito melhor que as
da globo... Menino os próximos capítulos prometem hein? bjosss.