sábado, 1 de dezembro de 2007

Capítulo X - Infidelitas inferi

É chegada a noite tão especial, caros leitores... Sei que vossa ansiedade é de longa data, mas acalmai-vos... Fernando e a namorada estão terminando de se arrumar e repassam o plano... A ex de Mauro está nervosa, ela seria capaz de matar Fernando se ele falhasse em algo!
"Lê, eu estou nervoso... Deu um branco, então repete o plano..." "Vamos lá, coisa lerda... Depois que inventaram uma maravilha chamada "Boa noite, Cinderela!", homem nenhum pára em pé se a mulher não quiser, honey..." "Você é doida mesmo..." "Ai, você que é um pateta! Pena que vai ser na casa de Grazi... Vou ter que me contentar com a cama da irmã dela..." (risos)
"E onde eu entro nisso tudo?" "Espero que seu cérebro volte logo... Muito simples, meu bem... Você acha que eu vou carregar o Mauro até o quarto?" "Só isso?" "Claro que não né?! Você acha que a Isadora vai até o quarto pelo cheiro do Mauro?" "E como eu vou levá-la até lá?" "Aí, meu amor, você se vira... Não acha que é muito pra eu pensar sozinha não?!" "Tá legal... Mas esse remédio é bom mesmo?" "Ai, professor, ficar lendo só Shakespeare e Drummond tem afetado seu cérebro... Boa noite Cinderela, também chamado de Boa noite Alice, é um conjunto de drogas (rape drugs - drogas do estupro), que agem sobre o sistema nervoso central, causando depressão e amnésia, e deixa a pessoa semi-inconsciente... Isadora verá o namoradinho acordado ainda comigo, quer melhor?" "Entendi... Ai, você é demais, cachorra!" (beijos)
21h. A festa está animada. Todos dançam, quando o casalzinho da maldade chega. Isadora fica revoltada pelo convite de Grazi a ela. As rivais dividem a mesma pista de dança e os olhares de uma pra outra são indiscretos. A calma e a irreverência de Letícia começam a preocupar Isadora.
22h. Letícia vai a cozinha e põe a droga num copo igual ao de Mauro. Grazi passa e ela disfarça. "Quer alguma coisa aqui na cozinha, Lê?" "Não, miga, só tô esperando uma ligação... Tá muito barulho lá na sala..." "Então tá... Fica a vontade!" "Valeu..."
Fernando troca o copo de Mauro que está sobre a mesa pelo copo "especial". Victor vê Fernando mais afastado do grupo e convida: "Chega aí, cara! Vem pra cá com a gente..." Mauro se cansa de dançar e bebe justamente o que ele não podia... Letícia o observa de longe.
"Ponto pra nós... Pra nós não, pra mim... Assim que eu me livrar do gatinho do Fernando e da chata da Isadora, acabo com ela. Pobre professor de Literatura. Tão novinho e gostosinho e ficará viúvo cedo cedo... É uma pena, chega a dar dó, mas a vida é assim: uns perdem e outros ganham..."
22h20min. Mauro vai ao banhero lavar o rosto, pois está com muito sono. Fernando não perde tempo e vai atrás...Mauro se olha no espelho e... Chão! Letícia: "Isso que é vantagem das rape drugs... O homem se resume a um boneco!" (risos) Fernando põe Mauro na cama de Juliana, irmã de Grazi. Letícia mais que rapidamente resume suas vestimentas a calcinha e sutiã e deita ao lado do amado. Ela, então, o deixa completamente nu. "Bom trabalho, Lelê... Tô vazando..." Letícia aproveita e mexe no cabelo de Mauro, borra o próprio batom todo e faz marcas de unha e chupão pelo próprio corpo.
Isadora estranha a demora do namorado. "Grazi, você viu o Mauro?" "Não vi não, Isa, mas ele tava com uma carinha de sono... Vai ver ele tá tirando um cochilo em um dos quartos aí... Pode entrar, vai lá em cima se você quiser..." "Ok..." Isadora esbarra em Fernando. "Foi mal, Fernando. É que eu não encontro o Mauro!" "E eu que estou há uns dez minutos atrás de Letícia?" "Será que eles estão lá em cima?" "Os dois juntos?" "É, sei lá, conversando... Ah, vamos lá ver..." Isadora pára em frente o quarto de Juliana.
Ela abre a porta e a cena clássica está feita: Mauro meio sonolento, sem roupa, e Letícia abraçada, deitada ao seu lado com a cabeça sobre seu peito... Isadora fica chocada. Seus olhos se enchem d'água. Ela sai correndo e Fernando vai atrás. "Isa, calma, eu te levo em casa... Depois dessa, eu nem vou conseguir olhar mais pra cachorra da Letícia! Ai que raiva daquela mulher..." "Cachorra? Quem não presta é ele..." "Eu levo você pra casa..." "Tá..." Em poucos minutos, Fernando e Isadora estão na casa dela.
Letícia levanta e sai de fininho... "Nossa! Que garota idiota! Ela ainda cai nessa..."
Na casa de Isadora, Fernando diz: "Isa, eu te levo lá dentro. Vou só pegar uma pasta aqui no porta-malas..." Isadora entra e Fernando folga os pinos dos pneus esquerdos do próprio carro. A universitária chora compulsivamente. "Calma, Isadora!" "Calma? O homem que dizia que me amava..." "Mais cedo ou mais tarde eu sabia que issoia acontecer... O Mauro gosta dela!" "Me trair logo com ela? Não me conformo como ele foi tão, tão... mesquinho! Ai, que ódio!" "É difícil né?!" "Eu tô com raiva de mim mesma! Como que eu fui tão otária?" "Ele que não soube te dar valor..." "Que raiva!" "Olha, Isa, eu preciso ir... Fica calma tá?!" Fernando abre a porta e seu carro está com os pneus absolutamente baixos. "Ixi, como você vai pra casa?! Dorme aqui mesmo, amanhã você vai..." "Não, Isa, eu chamo um táxi. Já pensou quando o Mauro chegar amanhã? Melhor não... Valeu mesmo!" "Que isso, Fernando! Eu que tenho que te agradecer. Você foi super gentil. Pode ficar aí, numa boa... E minha história com o Mauro acabou hoje quando vi aquela cena. " "Então tá... Desde que não vá lhe causartranstornos..." "Não, pode ficar..." Fernando fecha a porta. "Vou durmir. Valeu por tudo tá?!" "Que nada, Isa. Eu ainda te amo e só quero o seu bem..." "Obrigada mesmo... Vou lá..." Fernando dorme no sofá...
No dia seguinte... Domingo... Aquela monotonia clássica... Alguns pássaros cantando e nenhum vento no quintal. O tempo meio fechado. Parece que o mundo pára e as coisas congelam no domingo... Letícia toma chocolate quente vestida em seu roupão básico... Aquele tom de azul marinho lhe deixava ainda mais bela. Os cabelos presos e o seu perfume lhe davam o ar de vitoriosa...
Meio-dia. Mauro acorda, estranha ter dormido na casa de Grazi e ainda por cima estar nu. Ele se veste e passa pela cozinha, em que Grazi e Victor tomam café. "Bom dia, sono pesado!" "Gente, o que que houve comigo ontem?" Victor: "Velho, contigo eu não sei. Só sei que você apagou aí ontem... Isadora saiu meio triste e Fernando foi levá-la em casa. Eu achei que vocês tivessem brigado..." "Pow, sei lá, foi mal, mas foi um sono inexplicável!" "Estranho!" "Muito... Mas aqui: tem certeza que ela saiu com o Fernando?" "Uhum..." "Eu quer saber dessa história agora... Tô indo, galera..." "Tchau..."
Mauro encontra Fernando dormindo no sofá... Ele tem uma crise de ciúmes. Ao chegar no quarto, Isadora está pondo a última peça de roupa na mala dela. "Você pode me explicar o que aquele babaca tá fazendo aqui na NOSSA casa?" "Primeiro que essa casa não é nossa, é sua... Segundo que quem deve explicações aqui não sou eu... Afinal eu não estava na cama com outro! E terceiro e último: você chega em casa agora, simplesmente me deixa plantada te eperando, e ainda vem cobrando explicações?" "Do que que você tá falando?" "Ah, claro... Agora vai se fazer de bobo. Eu só não sei como fui tão tola de acreditar em você..." "Tola porque, meu amor?" "Agora é "meu amor" né?! Não encosta em mim..." "Mas Isadora..." "Sai! Eu tô com nojo de você... Como que você pode ser tão falso e logo com a Letícia, cara..." "Peraí, Isadora... Pára!" "Eu já mandei você me soltar... Eu vou gritar hein?!" É...?" "O Fernando tá aí... Me larga ou eu vou gritar..." Mauro a solta. "E o que ele tá fazendo aí?" "Foi ele quem me trouxe. Também depois da cena de ontem né?!" "Que cena? Meu estado e minha cara de sono eram uma cena tão absurda assim?" "Ah, vai começar a dar uma de esquecido agora né?!" "Pelo amor de Deus, Isadora, do que você está falando?" "Vai ser difícil tirar da minha cabeça a cena de vocês dois abraçados, na cama,..." "Ei ei... Vocês dois?! Eu e..." "Você e a puta da Letícia! E dá pra parar de fazer esse papel que você (Isadora começa a gritar e chorar...) já tá me irritando?!" "Isadora, de onde você tirou ess história?" "Eu vi. Não tirei de lugar algum..."
Fernando entra no quarto. "Isadora, tá tudo certo aí?" Mauro: "Tudo certo?" Mauro dá um soco em Fernando que cai meio tonto... Isadora: "Você tá louco?" "Eu louco? O cara dorme na nossa casa e..." "Pela última vez, Mauro, sua casa! Acabou... Pra mim chega!" "Você não vai me deixar nem entender o que aconteceu?" "Entender o que, Mauro? Pra mim tá tudo muito claro: eu chego no quarto de Juliana e te vejo do lado daquela vadia, e pelado ainda... Preciso entender o que?" "Eu não me lembro de nada disso!" "Homens! Na hora de ir pra cama com ela você não pensou duas vezes... E ainda não lembra... Oh, Mauro, fui..." Isadora vai embora ajudada por Fernando.
Mauro senta na cama e respira fundo. O professor-advogado precisava pensar no que fazer... Mas antes de qualquer coisa, ele precisava entender o que havia de fato lhe ocorrido na noite passada.

8 comentários:

estrelinha disse...

Senti ,o própio sabor..em mim,corre sangue mais rápido...LÊ..NEM se eu planejasse seria algo tão frio e saboroso assim...PARABENS...que bom só tá começando....

Franci disse...

falei ki da tua kbca podia sair tdo... rs
Agr vai ser complikdo pro Mauro se livrar dessa, mas tbm a Leticia eh uma cobra bichoo... caraca1
ahahhahahah
mtoo masa!
agr ve se escreve o proximo logo,
keru sbr o q vai acontecer dps disso tdo!
hahahha

bjaooo

Natália e Wilsonat disse...

NOssa amigo... Vc é mesmo demais...
Tô curiosa para saber o que virá depois.
Beijos...

Unknown disse...

poxa esse golpe eh tão velho mais tem gent q ainda cai neh?!!!
mauro tem q dah um jeito logo d desfazer esse mal entendido logo pq se naum o outro lah c aproveita da situação!!!

q isso hein mininO tah manero seu cOntO!!toh adorandO!!
bjux

Anônimo disse...

Que vontade de matar essa garota!
E também o autor,pois me deixou mas curiosa pra saber como vai acabar essa história...Vc tá de parabéns meu querido!Bjosssssss.

Unknown disse...

O bicho tá pegando!!!! uhuhuh
A cada capitulo uma surpresa!
Tô adorando cada capitulo!
Parabéns meu amigo!
Bjs

marcos lucas disse...

Essa Letícia é uma cachorra mesmo!
E o pior q Mauro não é pateta,mas encontrou uma cascavel pela frente.
Agora,Letícia é esperta hein?Tá jogando com 3 ao mesmo tempo,só quero ver onde isso vai dar...

Anônimo disse...

coitada da Isadora, to com pena dela..
aaaaah, MATA LETICIA!
iuhaiuahiauhaiuhaiuha