sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Capítulo II: Laetitia noctis!

Letícia esperava com ansiedade em frente ao Boliche. Esperava que sua noite fechasse com chave de ouro... As mensagens e os scraps do últimos dias haviam criado um ótimo clima e Mauro era tudo que ela precisava naquele momento... Ambos precisavam de muito romantismo e um momento bem tranqüilo neste fim de noite.
1h35min. O carro de Mauro finalmente aparece naquela rua. Aquele automóvel preto ela reconheceria de longe! Ele pára o carro e pisca pra ela, que sorri. "Desistiu de me ver hoje, honey?" "Eu ia te ver hoje nem que fosse a última coisa que fizesse no meu dia!" "Uau! Adorei! Vamos?" Letícia dá a volta e entra no carro. Eles se cumprimentam e os motoristas estressados já começam a buzinar...


1h50min. "E aí, para onde vamos?" "Com você, pra qualquer lugar! Desde que haja muito silêncio e Colbie Caillat cantandooooo!" "Ixi, então teremos que ficar no carro, porque em Campos aliar silêncio a um bom local e Colbie Caillat ainda por cima..." "Sabe que por mim a gente fica aqui mesmo?" "Ok, honey, you decide!"
2h. O vectra preto pára ao lado do tranqüilo Jardim do Liceu. Letícia clica no repeat do som do carro e Mauro puxa o banco bem pra trás e deita. Ela passa a mão pelo seu rosto e pergunta: "Nossa, você deve estar bem cansado né?!" "Um pouquinho... Essa vida me deixa exausto!"
2h15min. O casal passara uns 5 min em absoluto silêncio... Mauro estava realmente cansado. Estava de pé desde 6h30min do dia anterior, mas nada o deixaria mais relaxado que aquele momento. Letícia não parava de o admirar, enquanto sua cabecinha viajava. Mauro abre os olhos e sorri: "Por que você me olha tanto? Eu hein?!" "Poxa, por que, não posso?" "Poder você pode, mas me deixa encabulado... Sem contar que é um olhar muito penetrante, me deixa sem graça..." "Ai, desculpa!" Mauro põe a mão no seu queixo e diz: "Você não tem que se desculpar de nada... Só tá fazendo a minha noite perfeita!"
"Mauro, você me disse há uns 2 dias que sonhou comigo... Eu tô esperando ainda você me contar desse sonho!" "Te contar do meu sonho? Nunca!" "Ah, porque?" "Não gosto de contar sonhos... De fato, eu prefiro mostrá-los... Sou um pouco ator quando quero!" "Cuidado então que eu também posso ser um pouco atriz... Basta eu querer!"
Ela passa o dedo pela voltinha do rosto dela e pergunta: "E em quais momentos você iria querer ser atriz? Agora por exemplo?" "Definitivamente não! Agora eu não atuo... Sou eu mesma!"
Silêncio. Mauro passa pro banco de trás e deita, olhando pra Letícia no banco do carona, com uma carinha de desiludida. "Você não queria saber do meu sonho? Vem pra cá!" Letícia tira o calçado e pula para o banco de trás também. Ele senta e a abraça, respirando bem próximo a sua nuca... Ela põe a mão atrás da cabeça dele e começa a lhe fazer cafuné...
"Se meu sonho fosse assim mesmo, peça pra não me acordarem!" Eles se entreolham e se beijam. O vento fresco de 2h e meia da madrugada junto ao maravilhoso fundo musical faziam daquele momento algo único. Mauro e Letícia pareciam esquecer do mundo fora daquele veículo e aquele beijo estava cheio de romantismo: tudo que eles mais precisavam.
Ele vai deitando lentamente, até ficar completamente por baixo dela e sentir aquele corpo leve sobre o seu. Ambos abrem os olhos e sorriem. "Nossa, seu sonho foi bom assim?" "Não tanto como seu beijo agora, mas foi bom!" "Quer dizer que me beijar foi bom?" "Deixa eu te mostrar de novo ao invés de te responder..."
O celular dele vibrava no banco da frente sozinho... Quem se importava com isso? A noite do casal havia acabado de começar e nada nem ninguém tinha o direito de atrapalhar...

9 comentários:

Unknown disse...

Mermãaaao

:x


uhul, um VIVA a Mauro

;*

Unknown disse...

kkkk

douglas e suas historias malukas...

ahsauhsuhuiashiua

massa
quero ver as minhas

abs
bom feriuado
ateh

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu amigo e suas historias...

qualquer semelhança é mera conscidencia,ok?
hauhuauah

VIVA ao casal

bjus

Unknown disse...

haieuhaieuaheiuae
eu ainda acho que isso é baseado em realidade saaaabe =x
lá vem vc com suas historias!
hahahaha
viva o casal né ;P
te amo ;*

Unknown disse...

Massa Douglas,esperamos com grande ansiedade para os próximos capítulos da novela mexicana com um novo ator: Rodrigo Miguel Sodré,
heuueheuehuehueh,
Abração !!!

Unknown disse...

hahahahahahahahaah

quero a continuação agora
=X
curiOsidaDe :$

Muitooo bom o blog Douglas!
adoreeeeeeei

saudades de vc moço!!!

Kiss

=*

Anônimo disse...

Vc tem muito Talento!Ameiiiiiiiiiiii

Jéssica Carvalho disse...

migo seu blog ta lindão, parabéns...
adorei td q li,
bj

Anônimo disse...

Ai amigo
tpo relendo td
amei
sua fã
rss

Ru Barreto