sexta-feira, 16 de novembro de 2007

Capítulo III - Nuntius somnis

3h30min. Era impossível ver qualquer coisa fora do carro. Os vidros estavam completamente embaçados. Uma garoa bem fininha começava a cair lá fora. A música havia mudado, mas Colbie Caillat não saía do som daquele veículo! A cantora norte-americana seria, definitivamente, o som do casal...
"Nossa, já são 3h e meia... Vai ficar tarde pra você chegar em casa!" "Sh... Não liga pras horas não... Se eu pudesse, ficaria aqui até amanhecer e depois iria viajar com você... A última coisa que quero é voltar pra casa, sabia?" "Ué, porque?" "Porque vai me bater uma tristeza enorme ao deitar na cama e não estar mais abraçada a você..." (risos)
"Esse momento não vai sair da minha cabeça..." "E eu nem quero que saia da minha... Cara, agora entendo porque suas alunas dizem que você é cheiroso! Nossa, esse cheiro me deixa louca... E acho que ele vai ficar impregnado na minha roupa..." "Ops..." "E eu acho que vou durmir abraçada a essa blusa então... Mas é sério! E seu beijo? Muito bom te beijar, sabia?" A chuva fica forte e o casal deitado no banco traseiro do carro sequer havia percebido da chuva... "Você acha mesmo meu beijo tão bom assim?" "Bem, eu não sei como você ficou solteiro de novo, porque esse beijo é tudo!"
Mauro e Letícia trocam beijos e carícias...
4h15min. "Minha linda, hora de vazar... Se eu te deixo em casa depois das cinco é capaz da gente nem poder sair junto mais..." " tarde mesmo... Já que não tem outro jeito né?! Já que tem que amanhecer..."
4h40min. O vectra preto pára em frente a casa de Letícia. Beijos intensos. "Adorei a noite, gatinho! Certamente hoje é a minha vez de sonhar..." "Falando assim eu até acredito que você gostou tanto assim da noite..." "Por que mentiria, seu bobo?" "Não sei!" "Eu amei... Foi uma noite perfeita!" Mais alguns beijos, Letícia sai do carro e dá a volta. "Vai direitinho pra casa, tá? Me liga chegando lá pra eu durmir tranqüila..." "Oh, Deus, por que isso?" "Ai, eu fico preocupada... Por favoooor!" "Ok... Boa noite então, gata..."
O carro dobra a esquina, Letícia respira fundo e sorri. Mauro aumenta o voluma do som e abaixa o seu vidro deixando a chuva molhar seu rosto... A noite havia reaumente sido maravilhosa...
5h. Mauro chega em casa. A mensagem de celular traduz tudo... "Boa noite, gatinha! Durma bem e tenha ótimos sonhos cmg... Vc fez a minha noite perfeita! ;-) bjs"
O celular de Letícia apita e seu coração dispara... Aquela mensagem lhe faria ter lindos sonhos...

4 comentários:

Unknown disse...

Nossa senhora q contos profundos!!
amigo adorei!!!!!!!!
bjos baby!

jonas menezes disse...

rssrss, sempre bem escritos e as personagens quando leio parecem pular das páginas e parar em minha frente rsrsss, cara continue a escrever assim, vou adorar ler, e que história, estou curioso para o próximo capítulo!!!! abraços.

Franci disse...

To virando fa desse casal!!!!!!!!!!
Mto massa a historia!!!!!!!
Adoro o seu jeito de escrever!!!!
Te adoroo menino!!!
bjaooooo

Anônimo disse...

ai ai xu, vc e suas historias mirabolantes!
iauhiauhiauhiuahiuha
é né,a vamo ve como termina x))
te amo s2 ;*