quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Capítulo I: Fiat lux! E assim a noite se fez dia...

Já passava de 1h da manhã... O Lord Pub estava lotado e Mauro não parava de olhar para o relógio... Aquele pub apertado e as pessoas se espremendo no balcão para pedir uma dose de Kovak com energético... Mauro sorria falsamente às pessoas. Queria mesmo sumir dali... Ir para algum lugar calmo, sentir o vento no rosto, longe de barulho, e ao lado da pessoa dos seus pensamentos...
1h08min. Uma mensagem de celular. "Onde vc tá? Q horas te pego aí?" Uma e quinze e a resposta todavia não chegara. Vanessa liga. Muito barulho no fundo da ligação. "Eu vou demorar um pouquinho porque a fila tá gigantesca, mas vou entrar, ok?"
1h20min. Mauro e Vanessa se cumprimentam. Ele pede licença à amiga e vai pra perto de caixa, onde não há muito barulho. "Oi, gato, eu tô na Pelinca. Me pega aqui em 15min?" "Tranqüilo!"
Voltando para o grupo de amigos, Mauro diz que precisa ir. Vanessa, a sexy nurse e a gringa nem dão bola para as suas palavras. Fingem que nem ouviram, afinal ainda é cedo... A Pub's band toca "I will survive". O álcool começa a agir em Stella (a sexy nurse): ela joga as mãos para o alto e começa a gritar... O quarteto canta abraçado.
Mauro entrega as comandas às amigas, juntamente com o passaporte da loira, que outrora fora motivo de risada, agora era de impaciência. Ele sai daquele lugar e respira aliviado chegando ao seu carro.
"Hora de beijar na boca de verdade! Coisa que não faço direito desde vinte de outubro!" Mauro respira fundo e liga o carro. "Vamo que vamo!" O jovem carro sai "cantando pneu"... Aquilo estava pra ele como a porta aberta de uma gaiola estava para um pobre pássaro preso.
A noite acabara de começar...

8 comentários:

Franci disse...

Ei ameei sua historiaa!!!
Vo entrar sempre aki pra ver se tem coisa novaaa!!!
Te adorooo mtooo!!!
Bjaoo

ICLATT disse...

huahuahua
Maurão soo
ouvi uma historia parecida c essa hj
q foi acabar la pras 5 da madrugada
huahuahuahuahuahua
=X
abraço parcero

jonas menezes disse...

vc escreve muito bem, digno de entrar para academia dos imortais,rssss,vou entrar sempre para "ler sua mente" ,hahaaa,abraços camarada!!!! até mais!!!!!



" Um pais é feito de homens e livros" Monteiro Lobato.

Unknown disse...

definitivamente qualquer semelhança
é mera conscidencia!!!!!!!!!!!

nussssssssssssss

amigo sua imaginação é coisa de louco!
rrsrsrs

bjus

Anônimo disse...

gostei dessa!Estou esprando pela próxima.Bjosssssssss

Hil disse...

Douglas que imaginação ou será vida real?
Bom adorei seus contos!!
vou entrar sempre qui pra ler
estorias novas...
vc tem muito talento meu amigo!
bjao

Unknown disse...

Muuuuito bom esse blog heein Doug!
=D
To adorando ler!
=DD

Bjãoo

Unknown disse...

Douglas, hilááááário a sua imaginação... essa história parece tão real, neh?!?! Principalmente os personagens... kkk é impressionante como organiza-as... escrevestes muito bem!!!!
kisses