segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Capítulo VII - Amor calidus et amor odiosus

Naquela mesma noite, o clima na casa de Grazi era outro... Os pais da moça haviam viajado e ela estava sozinha em casa com o namorado, Victor. O casal assistira a um filme e estava namorando na sala. O filme era "Antes que termine o dia", e os pombinhos estavam com ele na cabeça ainda...


"Amor, sinceramente eu achava que você iria me mandar ir embora às 22h... Afinal, seus pais não estão em casa e..." "E eu perderia a chance de durmir abraçadinha com o melhor namorado do mundo? Nunca!" (beijo) "Boba, falando assim eu até acredito..." "Pois acredite..."

Victor beija Grazi enquanto lhe faz cafuné. O beijo vai ficando animadinho... O rapaz deita a namorada e sua mão passa pela barriga dela... Ela sente cócegas e se encolhe... "Desculpa, eu não vou forçar nada que..." "Sh... Fala nada não... Você não esta forçando nada aqui... Essa noite será nossa, e nada vai nos atrapalhar..." (beijo) "Tem certeza?" "Nunca tive tanta..."

Victor olha nos olhos de Grazi. Seus dedos passeiam pelo rosto da amada. Os beijos ficam cada vez mais sufocantes... Victor lambe o queixo de Grazi e sua língua sobe até sua orelha. A garota começa a viajar. Ele desce a língua até o pescoço dela e suas mãos passeiam nas costas da jovem. Eles deitam no sofá e continuam a se beijar sufocantemente.

Victor tira a camisa e sua língua brinca pelo pescoço da amada. As mãos do rapaz começam a subir e já estão sob os seios da namorada. As mãos de Grazi percorrem as costas dele. Victor senta no sofá e põe Grazi sentada em seu colo de frente pra ele. Ele tira a blusa dela e o casal se abraça com respiração super ofegante. Os dedos de Victor em suas costas não demoram para abrir mais uma peça de roupa dela...

Grazi passa a língua na orelha do namorado, deixando-o mais louco ainda. A língua dele começa a percorrer o corpo dela com uma incrível rapidez e excitação. Boca, queixo, pescoço... Seios... As mãos dela nos cabelos do namorado indicam que aquele seria um momento do qual ela jamais iria se esquecer.

O fogo daquele casal parecia incessante. Alguns minutos depois, Grazi estaria deitada e Victor abrindo o zíper da calça dela. Ele beija levemente as suas pernas e puxa com vontade a calça dela. Ele também tira a sua e começa a beijar e lamber o pescoço da namorada. Sua língua desce e começa a passear pelo corpo dela. Sem perder tempo, o rapaz utiliza sabiamente as mãos... Cabe ao leitor imaginar o que seria "sabiamente"...

Enquanto isso, na sala da justiça, digo, na sala da casa de Letícia, os cacos dos vasos importados estão por toda a parte. A rica advogada nutria raiva pelo professor e esse sentimento a levaria muito longe! Ela precisava colocar aquilo pra fora e, de repente, teve uma súbita idéia... A gargalhada de bruxa (ops, da mulher...) ecoava pelo condomínio... Letícia sabia muito bem o que precisava fazer!

Voltemos à casa vizinha... Victor levara a amada nos braços para o quarto. O casal já havia se despido por completo. Os movimentos estavam cada vez mais frenéticos. Victor deitado sobre Grazi e suas costas já estavam suadas. As pernas da jovem trançadas na cintura do namorado ajudavam a elevar a excitação para níveis impensáveis...

O casal apaixonado se abraça forte. Já passavam das 5h e em pouco tempo estaria amanhecendo...

8 comentários:

Unknown disse...

Jesus toma conta...rsrs
A cada capitulo uma nova surpresa!
Parabéns Douglas! Os seus contos estão de ótimo bom gosto e um sutil toque senxual!
Tô adorando...uhuhuhuh
Bjs

ICLATT disse...

gente q issoo
parei agora heein
huahua
ta legal isso aqui
;D
vlw fernando pessoa
=x

Anônimo disse...

Amei!O conto tá demais... Não tem
vugaridade nenhuma.Apenas dois casais se amando loucamente!
Eles estavam esperando por essa
momento,principalmente ela. vc foi
ótimo!!!

Franci disse...

Para tdo gentee!!!
Ki capituloo kentee!!! hahahha
Mtoo toop!!!!!!!!!!!
Keru o proximoo capituloo logoo!!!
hahahahaha
bjaoo Douglas!

estrelinha disse...

A vida e suas controvérsias...Espero LÊ ter otimas e "evil" ideas...kkkkkkkkkkkk

jonas menezes disse...

ahahaaa, esse realmente pegou fogo, rrsrsss, escreva assim sempre, quero logo ler o cap.VIII, abraços!!!!

Unknown disse...

Cara, parabéns! talentoso, que bom fico feliz! mais feliz por ter conhecido uma de tuas personagens! quem será? linda e loira!

Anônimo disse...

úúúú, capitulo queeeeente gente! =x
iahiuahiuha