sábado, 12 de janeiro de 2008

Pra nao perder o costume... rs

Oi, pessoal...
Estou numa lan house no centro de Dublin, de frente pro rio (Liffey River), ta chovendo horrores e eu aqui bem agasalhado...
So passei pra dar mais informacoes sobre o blog...
Quando voltar pro Brasil, vou me concentrar em 3 projetos...
1) O segundo conto: a pequena cidade litoranea da Bahia chamada Alvorada, onde tudo pode acontecer! Aguardem...

2) Blog Mythologia... Esse tao-esperado blog ja esta pronto (mas na minha cabecinha)... Huauaha... Cabeca de Douglas Lemos voces ja imaginam neh?! Pode sair ABSOLUTAMENTE tudo! rs

3) Meu terceiro conto: sera uma traducao e adaptacao de um livro que acabei de comprar aqui na Irlanda... Chama-seThe Shakespeare Secret (O segredo de Shakespeare). Farei a traducao e algumas (muitas) adaptacoes... E uma obra no estilo O codigo Da Vinci, e pra um shakespeareano como eu, sera uma producao literario de multiplos orgasmos... Com o perdao da palavra, teremos alucinacoes e viagens tantricas e, como diria minha amiga e co-autora desse conto Stella Barros, viagens ovulantes... Huahuahuha

Abracos apertados, meus amados leitores!

PS: 1) Thaynam, querida, seja muito bem-vinda a esse livro on line... Aqui so tem doido, a comecar pelo autor! Minha musa inspiradora, o ERAT QUONDAM lhe recebe de bracos abertos (pra nao dizer escancarados)! rs

2) Alex, my dear friend... Welcome to my online adventures! Whenever it's possible, I'll write English versions of my tales, so that you can read too... It was a wonderful pleasure to meet you! I hope you like my blog... The English versions will be written especially for you! Hugs...
Au revoir!

5 comentários:

Anônimo disse...

Oiiiiiiiiiiiii! Aq. tanbém tá fazaendo frio em pleno verão acredita? Estou anciosa pra ler esse novo conto... Vc com essa imáginação de (Douglas Lemos) Com
Uma participação especial da sua
amiga vai ser o máximo! Bjosss

Unknown disse...

Oi tudo bem?Nós leitores
estava com saudades... Estou esprando esse novo conto!Bjos

Anônimo disse...

rssssss,hey,sempre entro para ver se tem algo novo...rsss, espero ler logo esses contos e o blog de mitologia, tô dentro!!!! abraços e té mais,saudades muitas!!!!!

Franci disse...

POw tava ansiosa para esse blog de mitologia, agora to ansiosa para ler essa adaptacao do livro tbm ( adaptacao by Douglas, Oh My God! Podemos imaginar q loucura q isso vai ser,
bem na verdad num da pra imaginar n pq da kbca desse ai pod sair TDOO! hehe
Volta logoo pro Brasil pra comecar a escrever logo! hehe
Bjaooo

Anônimo disse...

I can see you try to write in French. So if I remember you understant my beautiful and lovely language. Read this "thank you" in French

Merci pour cette charmante invitation sur ton blog, et sache que je suis extrêmement trouché que tu écrives une partie des histoires en anglais. Surtout que c'est uniquement pour moi ! ! ! ! Je n'en demandais pas tant.
Mais merci encore.

Frenchy