domingo, 26 de outubro de 2008

Capítulo VI - Calidi ioci

Alvorada. 19h. O sol estava se pondo ainda, com o horário de verão, na nossa cidadezinha. Lucas põe a mala no canto da sala e estranha o silêncio da casa de Anyne. "Amor?" "Lucas?" "Eu, meu amor..." "Uau, pensei que você chegar mais tarde... Que saudade de você!" - a morena ainda estava de calcinha e sutiã, e preparava algo na cozinha.
O casal se abraça e Lucas, com as mãos na nuca da gata, começa a fazer cafuné, enquanto sente seu cheiro. "Gatinho, tenho algumas surpresinhas pra você hoje..." "Antes delas me dá um beijo vai..." O professor já mordia os lábios da amada, antes mesmo de qualquer resposta dela. Aquele beijo tinha gosto de saudade. Anyne estava eufórica naquele dia. Havia tido muitas idéias, digamos... pervertidas, na ausência do seu homem.
Aquele beijo era mais que um simples beijo... A respiração profunda como se sentissem alívio, leveza, calmaria, e... E amor! Entre um beijo e outro, Lucas encostava a pontinha do nariz no nariz de Anyne, como uma criança a pedir carinho e proteção.
"Meu amor, eu preciso terminar o que estava fazendo aqui..." Lucas olha curioso pra cozinha e caminha em direção à mesa. "E o que o amor da minha..." "Epa! Não pode ver... Segredo!" "Ih, mas ela está tão misteriosa hoje."
Anyne morde o lábio inferior e abraça o marido, apertando-lhe todo. "Faz o seguinte? Suba, tome um bom e relaxante banho... Depois ponha o roupão que deixei sobre a cama e desça pra melhor noite da sua vida!" Lucas suspira e ri. "Ui, tenho até medo dessas horas..." rs
Atentendo aos pedidos da amada, o biólogo sobe e abre a torneira da banheira. Lá ficaria por umas 2h, pensando na vida, nos problemas, nos amores... É, digo noS amorES... De repente, a imagem de Thaynam lhe vem a cabeça. Lucas joga água no rosto e suspira. "Thaynam, te amo!" - fala sozinho.
Enquanto isso, a morena-índia já havia se arrumado, aprontado toda a decoração da casa e posto os "detalhes" em locais adequados. Anyne havia decidido que naquela noite iria levar a imaginação do amado aos extremos...
Ao perceber um silêncio exagerado, Lucas se apressa com o banho. "Ne me quitte pas" começa a tocar beeeem baixinho. O professor fica curioso. Findo o banho, Lucas se seca e vesta o roupão. Termina de se arrumar e abre a porta do banheiro. Com o barulho da porta, a suavidade da canção francesa dá lugar ao sombrio fundo musical de "Pieces of me" de Britney Spears... Estarrecido, Lucas anda pelo corredor e percebe que a casa estaria toda no escuro, não fosse um caminho de velas aromáticas... O belo esfrega os olhos e não entende nada. "Amor?!" O silêncio como resposta o deixa intrigado. O cheiro de incenso começa a mexer com o imaginário dele... Todo aquele clima deixa o biólogo excitado. Aroma de Fleur D´Amour!
"Anyne, o que que você tá aprontando hein?!"
"Back at once" começa a tocar...
"Sh..." A mão da amada tapa a boca dele, abraçando-lhe por trás. Uma venda é colocada sobre seus olhos e Anyne o coloca sentado sobre o sofá. Logo após, a gata senta no seu colo, de frente, e a música muda para "Amor gitano" da Beyoncé... "O que foi dessa vez, amor?!" Anyne responde colocando morango na boca do amado. "Hum... Morango com chocolate é pra acabar comigo..." A bela responde ao pé do ouvindo enquanto passa as unhas no peito dele "O que vai acabar com você hoje, meu bem, não são os morangos..."
Anyne levanta e se afasta dele. "Pieces of me" volta a tocar enquanto Lucas começa a tirar a venda dos olhos... O mocinho fica boquiaberto quando...

3 comentários:

Anônimo disse...

Douglas, eu te mato! No melhor da história você corta... Logo na parte
mais romântica. Você é mau hein!? Só pra me deixar mais curiosa... Fiquei triste,mas ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
Termina logo o próximo capitulo que estou surpe anciosa!! Bjusssssss

Fur love Cuffs disse...

Bb, só vc heimm... Na melhor parte vc para, tipow sena d novela no sabado que só vai ao ar na segunda, rsrsrs, mas espero k não tenha k esperar até segunda pra ler o final do texto não é! Bjão adoreiiii, Xodó.

Unknown disse...

Ameiiiiiiiiiii esse conto!! Tem muitas entrigas e românces e trata de um assunto que deve ser bastante discutito
o pre conceito. Depois vou ler tudo com mais calma. Beijos