sexta-feira, 3 de julho de 2009

Antiga descrição do meu orkut

"Eu sou a energia em transição. Sou a metamorfose ambulante. Sou o professor de Inglês, ou Espanhol, ou Português, ou História. Sou o amigo baladeiro e cômico. Sou o namorado meloso e irritantemente romântico. Sou o "enredo"... Sou o aluno cdf e chato. Sou uma poeira intergaláctica que passava do amor (Vênus) para a força (Marte), mas preferiu parar por aqui mesmo, ficar pelo meio do caminho... Sou a inconstância materializada num só ser humano!O que eu já fiz? Não muita coisa. Ainda há passos e passos a trilhar, mas posso dividir algumas poucas experiências. Já devorei caixas de bombom sozinho. Já paguei mico cantando música do Johnson's Baby Shampoo em plena aula de Informática. Já bati de carro (uai!). Já beijei com bala na boca, debaixo de chuva e só nós 2 na praia (= paraíso). Já tropecei em sala de aula enquanto explicava matéria pros meus alunos. Já sujei o nariz da minha irmã de chocolate só pra convencê-la a comer brigadeiro com Look comigo (e o pior é que ela comeu). Já morei 1 mês no exterior (melhor experiência da minha vida, dps do amor, claro). Já fiz cinco blogs e escrevi 2 contos. Já curei uma dor de cabeça com um sopro (cena surreal!). Já desci no Kaboom e senti frio na barriga.Já visitei Beto Carreiro World, Maceió, Floripa, Caparaó, Porto Seguro e Raposo. Já falei da vida dos outros (aff, diariamente). Já ri das próprias desgraças (tbm diariamente). Já durmi falando no celular. Já enfrentei sogro duro na queda e já passei pela deliciosa (e recente) experiência de namorar na frente da sogra. Já quis morrer. Já brinquei de Power Rangers (amava ser o branco, era demais!). Já assisti TV Colosso e Carossel. Já cantei junto com a abertura de "Carinha de anjo" e "Belíssima". Já fiquei com tanta raiva das vilãs como Laura, Flora e Nazaré que tive vontade de entrar na tv pra esganá-las. Já sofri por amores "não-eternos" (ainda que soubesse que nada é eterno).Já fiz amor em locais inimagináveis. Já duvidei da existência de Deus e do amor. Já fui a Igreja Universal e a reuniões de budismo. Já fiz curso de latim e curso de oratória. Já tentei aprender violão (e saquei que como músico, sou magnífico professor de Inglês).Já quis alguém que nunca poderia ter. Já traí e fui traído. Já achei que fosse perder o amor da minha vida e sofri demais por isso. Já pedi demissão de emprego e já fiz trabalho voluntário. Já fui sado-masoquista (ops, ainda sou).Já dei uma de ator e uma de cozinheiro (a primeira opção foi 10, já a segunda... enfim, voltemos ao texto). Já provoquei onças com vara curtíssima. Já me apavorei com a possibilidade inesperada de ser pai. Já ouvi a mesma música por mais de 100 repetidas vezes numa noite. Já chorei a ponto de achar que meu peito fosse abrir. Já perdi o único pai que a vida me deu.Já briguei feio com minha mãe. Já tive DRs de madrugada, ao celular. Já banquei o "psicólogo sexual" de amigos. Já prometi cursos intensivos de "não-posso-falar" pras minhas 4 melhores amigas. Já chorei de tanto rir num sex shop. Já mandei flores pra pessoa amada. Já virei amigo confidente de ex-professores e ex-alunos.Já tirei nota vermelha e fiz prova final. Já dei cola e o professor viu. Já peguei cola de aluno e prometi o zero q nunca dei. Já cheguei em casa de manhã. Já estive em cantos que minha família me mataria se soubesse. Já fiz coisas que havia prometido a mim mesmo que nunca faria. Já vi Um Amor Pra Recordar 11x e chorei 10. Já chorei horrores lendo O Terceiro Travesseiro. Já li boa parte da obra de William Shakespeare. Já interpretei o Arcanjo Gabriel e o detetive Somerset.Já palestrei sobre "Anarchism" e "Delírios mitológicos". Já me dispus a estudar inglês, espanhol, francês, italiano, árabe, grego e latim. Já me passei por outra pessoa.Já fui viciado em pkémon e Digimon e me orgulho até hoje do meu Noctowl no level 100. Já dei fatalities incríveis no Mortal Kombat. Já quis voar (e até tentei, embora a experiência tenha sido frustrante).Já fiz de tudo um pouco. E já pensei que tivesse visto tudo. Aí a vida me fez acordar e começar d novo!"

2 comentários:

Fur love Cuffs disse...

Bb tais lindooo, como sempre não é? Muitas muitas muitas saudades de ti meu lindo..

Érica disse...

Hauhsuhaushauhsuas... a idéia do texto é a mesma, não?? mto legal!!! bjuuuuuusssssssss