sexta-feira, 8 de agosto de 2008

-> Sonetos <-

Enquanto não disponho de tempo para continuar o conto, deixo os meus amados leitores com o imortal Vinícius de Moraes:

Soneto de Fidelidade
De tudo ao meu amor serei atento
Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto
Que mesmo em face do maior encanto
Dele se encante mais meu pensamento.
Quero vivê-lo em cada vão momento
E em seu louvor hei de espalhar meu canto
E rir meu riso e derramar meu pranto
Ao seu pesar ou seu contentamento
E assim, quando mais tarde me procure
Quem sabe a morte, angústia de quem vive
Quem sabe a solidão, fim de quem ama
Eu possa me dizer do amor (que tive):
Que não seja imortal, posto que é chama
Mas que seja infinito enquanto dure.(Até um dia meu anjo)

6 comentários:

Anônimo disse...

Oi meu anjo! Não esqueci de vc... Meu pc
e a net estava com muitos problemas. Só agora foi possível visualizar teu blog.
Ameiiiii esse soneto, vc é o auto? Se for... parabéns!!! Lindoooooo d+ maisssssssssssssssssssssssssss...
Bjuss

Douglas Lemos disse...

CLaudinha, esse soneto é de Vinícius de Moraes, querida!
Fico feliz em vc ter gostado!
Bjs

Anônimo disse...

Deu para ver que esse blog é tudo de bom, vou passar mais vezes.
Abração!

Anônimo disse...

Oi, Douglas, sou amiga da Claudia. Estou
aqui pra lhe parabénizar pelo seu blog,pois fala sobre um assunto muito importamte pra nós. Lendo o teu blog vejo as pessoas de outra maneira sem menos preconceito. Bjusk Juli

Anônimo disse...

Óla, ameiii teu blog!!! Claudinha tinha razão. Vc tem muito talento para criar um conto. uma histótia.É muito importante fala sobre esse assunto abertamente para que nossos filhos cresçam num mundo menos preconceituoso... Beijos Nadja

Anônimo disse...

Que lindo viu gato! Teu blog é demais ameiiii esse conto. Vc tem muito taleto
já pensou em escrever um livro? Vá em frente, pois gostei do assunto abordado.
Claudinha fala tanto desse blog que fiquei curiosa pra ler. Ameiiiiiiiiiiiiiii Um abraço Jeane.